UAI

2

Mario Pineida é aguardado nesta segunda-feira para assinar com Fluminense

Tricolor carioca tem acordo com o Barcelona de Guayaquil pelo empréstimo do lateral-esquerdo por uma temporada

26/12/2021 16:37
compartilhe
Revelado pelo Independiente del Valle, Mario Pineida está no Barcelona de Guayaquil desde 2016
foto: Reprodução/Redes Sociais

Revelado pelo Independiente del Valle, Mario Pineida está no Barcelona de Guayaquil desde 2016

Tem reforço a caminho do Fluminense. O lateral-esquerdo equatoriano Mario Pineida, de 29 anos, é aguardado no Rio de Janeiro nesta segunda-feira para realizar exames e definir o acerto com Tricolor carioca.

O Fluminense já tem acordo com Barcelona de Guayaquil pelo empréstimo de Pineida por uma temporada, com opção de compra fixada pelo lateral. Assim, caso passe nos exames, o jogador será anunciado como reforço tricolor.

Pineida enfrentou o Fluminense na Libertadores de 2021. Ele também pode atuar como lateral-direito. Revelado pelo Independiente del Valle, o jogador está no Barcelona de Guayaquil desde 2016.

O Fluminense, assim, avança para confirmar o terceiro reforço para 2022. O Tricolor Carioca já anunciou o volante Felipe Melo e o atacante Willian Bigode. Outros dois nomes estão próximos do Flu: o zagueiro David Duarte e o lateral-esquerdo Cristiano.

O Tricolor carioca aguarda resposta de Germán Cano, livre no mercado da bola desde que deixou o Vasco. Já o volante Patrick, do Internacional, está na mira.

Compartilhe