2

Torcida do Fluminense se revolta com possível venda de Luiz Henrique

Promessa da base tricolor despertou interesse do Betis, que ofereceu 13 milhões de euros

12/03/2022 17:12
compartilhe
Luiz Henrique fez belo gol diante do Olimpia e despertou atenção de clubes europeus
foto: Fluminense/Divulgação

Luiz Henrique fez belo gol diante do Olimpia e despertou atenção de clubes europeus


O jovem Luiz Henrique é considerado uma das grandes promessas do Fluminense e empolga a torcida com seus dribles e lances irreverentes, mas pode ser alvo de uma venda. Uma oferta do Betis, da Espanha, gerou uma comoção nas redes sociais.

Segundo informações do GE, o time espanhol teria encaminhado a contratação do atleta por R$ 70 milhões (13 milhões de euros). Mas os torcedores consideram a proposta baixa e, por isso, criaram a #70MilhõesNão, que viralizou neste sábado nas redes sociais.



"Vocês não têm um pingo de vergonha na cara, né??? Preço de banana!!", disse uma torcedora do Fluminense, claramente inconformada com a possível negociação.

As críticas foram fortes contra o presidente do Fluminense. "Mario Bittencourt demonstra sua incompetência sempre que possível,mas dessa vez ele tá se superando", disse um internauta. "O Mário fala tanto de defesa institucional e quer vender o LH (Luiz Henrique) a preço de paçoca. Tá de sacanagem?". emendou outro torcedor.

O talentoso Luiz Henrique foi o grande destaque do Fluminense na recente vitória contra o Olimpia, do Paraguai, pela Libertadores. O jogador marcou um golaço no segundo tempo, aplicando uma série de dribles e acertando uma bomba no canto da meta adversária.


Compartilhe