2

Felipe Melo passa por cirurgia e deve desfalcar o Fluminense por um mês

Jogador do Fluminense, que sofreu uma lesão no menisco do joelho direito, gravou vídeo para a torcida depois de passar pelo procedimento cirúrgico

06/04/2022 10:59 / atualizado em 06/04/2022 11:19
compartilhe
Pelas redes sociais, Felipe Melo tranquiliza fãs após cirurgia no joelho
foto: Reprodução/Instagram

Pelas redes sociais, Felipe Melo tranquiliza fãs após cirurgia no joelho

O Fluminense estreia na Copa Sul-Americana nesta quarta-feira, contra o Oriente Petrolero-BOL, no Maracanã. Só que os tricolores terão um desfalque para as próximas partidas. O volante Felipe Melo passou por cirurgia no joelho direito – uma artroscopia, em decorrência de lesão no menisco.



Pelas redes sociais, Felipe Melo tranquilizou os tricolores. O volante destacou que o procedimento foi realizado com sucesso.

"Fala, pessoal. Já estou em casa. Cheguei em casa tem uns 20 minutos. Agora é o processo de recuperação, mas, se Deus quiser, daqui 20 ou 25 dias estarei no campo novamente. Deu tudo certo, quero agradecer também os médicos do Fluminense e a todos que estiveram comigo nessa noite e no início dessa manhã", disse o jogador em seus stories, do Instagram.

A tendência é a de que Felipe Melo fique fora dos gramados por até um mês. O Fluminense tentará recuperar o volante ainda durante a fase de grupos do torneio.
Compartilhe