2

Fred festeja primeiro gol do ano na virada do Fluminense na Copa do Brasil

Artilheiro entrou no fim e fez o gol da vitória do Fluminense diante do Vila Nova, por 3 a 2, no Maracanã, no primeiro duelo da terceira fase

20/04/2022 00:08
compartilhe
Com o gol da virada tricolor, Fred chegou a 37 e é maior artilheiro da Copa do Brasil
foto: Maílson Santana/Fluminense

Com o gol da virada tricolor, Fred chegou a 37 e é maior artilheiro da Copa do Brasil


O Fluminense sofreu, mas venceu por 3 a 2 o Vila Nova, nesta quinta-feira, no Maracanã. O triunfo de virada veio no confronto de ida pela terceira fase da Copa do Brasil. O gol do triunfo tricolor foi do atacante Fred. O experiente jogador marcou seu primeiro gol na temporada e exaltou o resultado.



"Foi especial. 2022, com o título carioca, foi muito importante para a gente. Eu sempre perseverei para a coisas boas acontecerem na minha vida. Entrei quando estava no 2 a 1, a bola passou de mim no gol do Cano e pude marcar o gol da vitória. A gente não imaginava passar por isso tudo, mas deu tudo certo", disse.

Além disso, o gol foi o de número 37 na Copa do Brasil. Fred assumiu a liderança da artilharia de todos os tempos da competição, superando Romário.

"Para mim é especial. Estou leve. Sabia que mais um gol me isolaria na artilharia. Só que estou aproveitando cada momento. Estou sem pressão, se peso. Estou sendo abençoado por tudo que tem acontecido neste ano", declarou.

O confronto de volta entre Fluminense e Vila Nova será no dia 11 de maio, no Serra Dourada. Os tricolores jogam pelo empate para avançar na Copa do Brasil. Para os goianos, só uma vitória por dois ou mais gols de diferença serve para seguir na competição.

Compartilhe