2

Goleiro Fábio e Fluminense homenageiam Stéfano e Milena Raggazzi

Irmãos Stéfano e Milena Raggazzi, filhos do diretor do Colégio Bernoulli, Marcos Raggazzi, morreram em acidente de carro na quarta-feira (17)

20/08/2022 22:16
compartilhe
Fábio gravou nomes de Stéfano e Milena Raggazzi na camisa do Fluminense
foto: LEONARDO BRASIL/ FLUMINENSE FC

Fábio gravou nomes de Stéfano e Milena Raggazzi na camisa do Fluminense


O goleiro Fábio e o Fluminense prestaram homenagens neste sábado (20) a Stéfano e Milena Raggazzi, irmãos que morreram em acidente de carro na quarta-feira (17) no KM 287 da BR-040, em Três Marias, na Região Central de Minas Gerais. Os dois eram filhos de Marcos Raggazzi, diretor do Colégio Bernoulli, de Belo Horizonte.

Foi respeitado um minuto de silêncio em homenagem a Stéfano e Milena Raggazzi antes da partida contra o Coritiba, no Maracanã, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro. Assim como o pai, Marcos, Stéfano era torcedor do Fluminense.

Bastante tocado com a morte dos irmãos, o goleiro Fábio gravou os nomes de Stéfano e Milena Raggazzi em uma camisa do Fluminense.

O pedido de homenagens partiu de Marcos Raggazzi em uma rede social.

"Eu clamo para vocês fazerem uma homenagem ao meu filho com uma faixa na entrada do campo. Eu arco com os custos de confecção. Por favor, ajudem a confortar o coração dilacerado de uma família tricolor", escreveu Marcos em mensagem direcionada ao Fluminense.

O Fluminense escreveu uma mensagem de pesar dirigida à família. "Lamentamos profundamente o falecimento de Stéfano Raggazzi, Tricolor fanático, e de sua irmã Milena, na última quarta-feira. Toda a nossa força e carinho aos familiares nesse momento difícil. Estamos com vocês".

Stéfano e Milena Raggazzi morreram em um acidente de carro na quarta-feira, quando iam de Brasília a Belo Horizonte. Os dois irmãos foram à capital federal de carro para acompanhar o enterro da avó materna.



Compartilhe