O atacante Germán Cano disse, em entrevista ao Olé, da Argentina, que Felipe Melo é um grande torcedor do Boca Juniors, daqueles que não perdem um jogo e sabem até cantar as músicas de arquibancada.
- Ele é muito torcedor do Boca Juniors. Assiste a todos os jogos pelo celular. Fala muito bem espanhol - disse Cano.
O argentino foi questionado se Felipe Melo comemora os gols como um 'louco' ou se é comedido, e confirmou a paixão do brasileiro. "Até entoa as canções", revelou.
Cano admitiu que era torcedor do Boca Juniors na infância. Ele foi perdendo a paixão quando passou a jogar no Lanús, onde foi revelado em 2007. O atacante deixou a Argentina em 2011, e rodou por clubes do Paraguai, Colômbia, México e Brasil.
Felipe Melo já falou sobre admiração pelo Boca Juniors
Em 2020, quando ainda estava no Palmeiras, Felipe Melo contou, ao Olé, que o amor pelo Boca Juniors começou quando ainda era criança.
- Começou de pequeno, em partidas do Campeonato Argentino, o Clausura, ver o Boca Juniors, a mítica Bombonera, sempre me encantou isso - afirmou, à época.
No começo de 2021, antes de um jogo contra o River Plate, pela Libertadores, ele postou uma foto do jornal com a declaração e chegou a incomodar alguns palmeirenses, já que o Boca era um dos possíveis adversários na final da competição. No mesmo ano, em setembro, em entrevista à ESPN da Argentina, o volante reiteirou a paixão e classificou a torcida xeneize como a melhor do mundo.
- A verdade é que o Boca me encanta. Não disse que quero jogar no Boca, sou torcedor do Boca na Argentina. A torcida sempre me encantou, é a melhor do mundo. Eu gostaria muito, de verdade, de ir até a Argentina depois de aposentado e ver um jogo do Boca na Bombonera. Mas não no camarote. Com as pessoas [na arquibancada], gritando - disse o jogador.