O bairro de Copacabana foi palco de um confronto entre torcedores de Fluminense e River Plate na madrugada de quarta (3). Após a goleada de 5 a 1 do Tricolor sobre o time argentino, uma confusão se formou em frente a uma famosa pizzaria do bairro.
Um morador que preferiu não se identificar afirmou que pouco depois de 1h da manhã, alguns tricolores chegaram ao posto 5 da Praia de Copacabana e se encontraram com torcedores do River Plate, que os provocaram.
Nenhuma agressão, até então, aconteceu, quando os grupos voltaram a se encontrar na esquina da Avenida Nossa Senhora de Copacabana com a Rua Xavier da Silveira.
Gerente da pizzaria Stalos, Edson Souza diminuiu o conflito e afirmou que a confusão foi do lado de fora. "Foi apenas uma discussão, aqui dentro não teve nada e não tivemos prejuízos. Do lado de fora a confusão foi maior, mas não consegui ver muito", se resumiu a dizer.
Em campo, o Fluminense aplicou a pior derrota da história do River Plate na Libertadores. O 5 a 1 sobre o time argentino manteve o Tricolor na liderança do grupo D com 100% de aproveitamento: são nove pontos em três jogos. Com mais uma vitória nos três jogos restantes, a equipe comandada por Fernando Diniz já garante classificação para as oitavas de final.