O argentino Germán Cano praticamente não dormiu depois de viver uma noite de gala na Libertadores. O atacante fez três gols na vitória do Fluminense sobre o River Plate, no Maracanã, por 5 a 1. Agora, ele quer descansar e ir para a praia aproveitar a folga.
- Estou tentando atender a todo mundo da imprensa praticamente desde que acordei, tanto a imprensa brasileira quanto a argentina. O dia foi muito corrido. Tenho um amigo que veio da Argentina para ver o jogo e agora vamos para praia, vamos descansar nesta folga - disse o jogador, ao programa Seleção SporTV.
Cano chegou a 23 gols neste ano. O argentino igualou o número de gols do norueguês Erling Haaland, do Manchester City, mesmo com dois jogos a menos -- 21 contra 23. Ambos estão em uma disputa, ainda que não oficial, pelo posto de 'artilheiro do mundo' em 2023.
O atacante do Fluminense balançou as redes em todas as competições que disputou nesta temporada. Desde que chegou, marcou 67 gols em 91 jogos com a camisa da equipe. Ele confessou estar "surpreso" com o desempenho.
- Me surpreende porque não acredito em tudo o que está acontecendo no Fluminense. Esse é o trabalho do Fernando, que não nos deixa relaxar e nos faz trabalhar para fazer o melhor dentro de campo toda semana - afirmou o jogador.
Cano tem 35 anos. Ele chegou ao Brasil em 2020, para atuar pelo Vasco, onde ficou até o fim de 2021. Já são 110 gols marcados no futebol brasileiro. No ano passado, foi artilheiro do Brasileirão pelo Fluminense.