Isso porque Keno, que chegou a dar esperanças ao voltar a treinar com o grupo, não viaja para a Argentina. O atacante ainda precisa de mais atividades para recuperar o ritmo de jogo e ficará no Rio de Janeiro.
Confira os relacionados do #TimeDeGuerreiros para a partida contra o River Plate, pela @LibertadoresBR! PRA CIMA, FLUZÃO! %uD83C%uDDED%uD83C%uDDFA pic.twitter.com/OGkcML0Ney
— Fluminense F.C. (@FluminenseFC) June 6, 2023
Assim, o Tricolor deve seguir com o mesmo esquema 4-4-2 que venceu o Bragantino e encerrou jejum de cinco jogos sem vitórias.
Marcelo está fora, Alexsander surpreende em recuperação
Keno se junta a Marcelo, que tem lesão na panturrilha direita, e Alexsander, em transição após estiramento no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.
O volante, entretanto, dá sinais de boa recuperação. Como informado pelo repórter Victor Lessa, da Rádio Globo, e confirmado pelo Superesportes, o jogador de 19 anos surpreendeu o departamento médico e a fisioterapia e já iniciou trabalhos leves com bola.
Próximos jogos do Fluminense
River Plate x Fluminense, 7 de junho (quarta-feira), às 21h30, no Monumental de Núnez, em Buenos Aires (ARG) - Libertadores
Goiás x Fluminense, 11 de junho (sábado), às 18h30, no Estádio Hailé Pinheiro, em Goiânia (GO) - Campeonato Brasileiro