Enquanto torcedores criticavam a atuação do lateral Guga, que marcou um gol contra, e pediam explicações sobre a ausência de Marcelo, cortado antes da partida, um dos auxiliares técnicos de Fernando Diniz discutiu com fãs presentes.
De acordo com o repórter Carlos Gil, da TV Globo, Barros ouviu as críticas e foi até o alambrado, gritando com torcedores.
- Para de gritar, criticar e xingar. Apoia! - disse Barros.
- Cadê o Marcelo? - questionou o torcedor aos gritos.
- Você nem sabe que ele está doente - respondeu o auxiliar.
Após a discussão, a reportagem do Superesportes notou que um segurança passou a ficar entre o alambrado e o banco onde estava Barros.
Sentado em uma cadeira ao lado do banco de reservas, o auxiliar Eduardo Barros se irritou ao ser questionado "Cadê o Marcelo?". Barros gritou para que ele "apoiasse" em vez de criticar. Agora, um segurança está entre o banco e o gramado. @SuperesportesMG pic.twitter.com/iPSZ8pLVtL
— Caio Blois (@caioblois) June 22, 2023
O corte de Marcelo
Marcelo virou desfalque de última hora para Diniz para o duelo contra o Galo. Antes de anunciar a escalação da partida, o clube comunicou que o jogador não iria para a partida.
Segundo o Fluminense, o lateral apresentou sintomas de uma gastroenterite viral e teve melhoras durante o dia, mas não se recuperou completamente para participar da partida.
O defensor não joga desde o dia 16 de maio, na partida de ida contra o Flamengo em confronto válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.