2

Fluminense: gringos fazem exames e já tem data para assinar contrato; veja

Léo Fernández e Yony González iniciaram exames médicos e estarão na terça (4) no CT Carlos Castilho para encerrar trâmites burocráticos

03/07/2023 19:12
compartilhe
Fluminense: Leo Fernández chegou ao Rio de Janeiro, realizou exames médicos e assina contrato na terça (4)
foto: Iconsport

Fluminense: Leo Fernández chegou ao Rio de Janeiro, realizou exames médicos e assina contrato na terça (4)



Os "gringos" Leo Fernández e Yony González chegaram ao Brasil e iniciaram nesta segunda-feira (3) os exames médicos no Fluminense. O uruguaio e o colombiano são esperados no CT Carlos Castilho na terça (4) para encerrar os trâmites burocráticos e assinar contrato com o Tricolor.



chegada de Leo Fernández era a mais aguardada. O meia que chega por empréstimo do Toluca (MEX) é de longe o reforço que mais agrada aos torcedores do Fluminense nas redes sociais.

Canhoto e bom nas bolas paradas, o uruguaio tem bons números de gols e assistências no México.



Já o colombiano, que já foi um dos xodós da torcida do Flu em sua passagem pelo clube, em 2019, chega sob desconfiança. O jogador viveu problemas com a balança e foi pouco utilizado desde que deixou o Tricolor rumo ao Benfica (POR). Ele passou por Ceará, Deportivo Cali (COL) e Portimonense (POR) sem destaque desde então.

Ambos ainda passarão por mais exames no CT Carlos Castilho nesta terça (4) antes de assinar seus vínculos com o Fluminense.



Mais reforços esta semana


A dupla se junta a Diogo Barbosa, que treina no CT Carlos Castilho desde a semana passada e já tem registro no Boletim Informativo Diário da CBF (BID). Em forma, o lateral-esquerdo é opção de Fernando Diniz para a partida contra o Internacional, no domingo (9), às 16h (de Brasília), no Maracanã, pelo Brasileirão.



Ainda há a expectativa da chegada do meia Danielzinho nesta semana. Acertado desde sexta (30) com o Fluminense, o jogador já se despediu dos companheiros e foi liberado pelo Bahia. O Flu negocia ainda com os zagueiros Marlon e Antônio Carlos no mercado da bola.


Compartilhe