Superesportes

LIBERTADORES

Torcida do Boca Juniors esgota ingressos da Bombonera para duelo com Cruzeiro pela Libertadores

Informação foi confirmada pelas redes sociais do clube argentino

Redação
Torcedores do Boca esgotaram todos os setores do La Bombonera. Estádio suporta 49 mil pessoas - Foto: AFP / ALEJANDRO PAGNI
A Bombonera, em Buenos Aires, terá público máximo para receber a partida entre Boca Juniors e Cruzeiro, pela ida das quartas de final da Copa da Libertadores, marcada para a próxima quarta-feira (19), às 21h45. A informação foi confirmada oficialmente pelas redes sociais do clube argentino.

Segundo informções das redes sociais do clube argentino, os torcedores xeneizes esgotaram todos os setores da Bombonera. O estádio tem capacidade para 49 mil pessoas. 

A torcida cruzeirense terá direito a 3.900 ingressos de visitante, sendo que o preço de R$ 200 é único, sem a possibilidade de meia-entrada. A venda começou na manhã desta sexta-feira, no Ginásio do Barro Preto (Rua Ouro Preto, s/nº, em frente ao Fórum Lafayette). Cerca de 700 bilhetes já foram comercializados. O sócio-torcedor poderá comprar até quatro ingressos, enquanto o não-sócio terá o direito de adquirir duas entradas.

Para chegar às quartas de final da Libertadores, o Cruzeiro eliminou o Flamengo no placar agregado, já que venceu a partida de ida no Maracanã por 2 a 0, e foi derrotado no Mineirão por 1 a 0. Já o time arggentino passou pelo Libertad, do Paraguai. A partida de volta entre brasileiros e argentinos está marcada para 4 de outubro, uma quartafeira, às 21h45 (de Brasília), no Mineirão.
Quem avançar do confronto enfrentará Palmeiras ou Colo Colo, do Chile, na semifinal.
.