Superesportes

MERCADO DA BOLA

Griezmann passa férias em Ibiza e espera pagamento de multa pelo Barcelona

Clube catalão pagará 120 milhões de euros para contratar francês

Gazeta Press
Capa do jornal catalão Sport publica foto de Griezmann curtindo verão em Ibiza - Foto: Reprodução/Sport
Enquanto aguarda o Barcelona pagar sua multa rescisória com o Atlético de Madrid, Antoine Griezmann curte suas férias em Ibiza. O jornal catalão Sport publica uma foto do atacante francês no arquipélago situado no Mar Mediterrâneo na edição desta quinta-feira, e diz que a intenção do jogador é permanecer por lá até que o time blaugrana entre em acordo com o Atleti.

Segundo o diário AS, a expectativa era de que os 120 milhões de euros (por volta de R$ 510 milhões) referentes à multa rescisória fossem pagos nessa quarta-feira, mas por conta da falta de liquidez – capacidade do clube em dar garantias de pagamento em curto prazo – a confirmação do negócio deve ficar para o final da semana.

O grupo do Atlético de Madrid se reapresentou na última quinta-feira, mas Griezmann não deve dar as caras por lá, como informa a manchete do Sport: “Direto para Barcelona”. O veículo ainda diz que o francês deve iniciar a preparação para a temporada junto com a equipe na próxima segunda-feira, quando a transação já estará sacramentada.


.