Futebol Internacional
None

MERCADO DA BOLA

Barcelona já pagou multa rescisória de Griezmann, afirma jornal francês

Segundo o veículo, negócio será concluído nesta sexta-feira

postado em 11/07/2019 19:38

<i>(Foto: Ian Kington/AFP)</i>
O destino de Antoine Griezmann pode estar próximo de ser definido. Isso porque o jornal francês L’Equipe afirmou que o Barcelona já teria pago a multa rescisória de 120 milhões de euros (R$ 512 milhões) para a contratação do francês nesta quinta-feira. O negócio seria concluído nesta sexta-feira.

Ainda segundo o veículo, a equipe catalã tentou negociar, propondo o pagamento de 130 milhões de euros parcelados, mas o Atlético de Madrid não abriu mão da multa rescisória paga à vista. Por outro lado, os Colchoneros pediram a inclusão do lateral Nelson Semedo na negociação, hipótese recusada pelo Barça.

No entanto, jornais espanhóis, como Sport, Mundo Deportivo e Marca, desmentiram a informação e afirmaram que a transação só será concluída nos próximos dias.

Griezmann anunciou sua saída do Atlético de Madrid no final desta temporada. Próximo do Barcelona, o jogador acabou vivendo uma novela nos últimos dias, após um comunicado do clube madrilenho criticando a postura dos catalães na negociação e exigindo a reapresentação do atacante. O francês, contudo, não voltou aos treinos com os ex-companheiros e pode ter sua transferência anunciada em algumas horas, de acordo com o L’Equipe.

Tags: Atlético de Madri griezmann barcelona espanholfut mercadobola futinternacional