Futebol Internacional
None

FUTEBOL INTERNACIONAL

Ex-técnico do PSG opina sobre o destino ideal para Neymar

Unai Emery comandou o Paris Saint-Germain entre os anos de 2016 e 2018

postado em 08/01/2020 10:44 / atualizado em 08/01/2020 14:23

(Foto: Franck Fife/AFP)
Em entrevista à rádio Cadena SER, da Espanha, o ex-treinador do Paris Saint-Germain, Unai Emery, rasgou elogios a Neymar e afirmou que o brasileiro deveria retornar ao Barcelona.

O treinador lembra que ajudou a convencer Neymar a se transferir para o PSG, mas agora aponta que o ideal é que o atleta retorne ao futebol espanhol: "Se escuta muito que ele vai voltar para Barcelona. Eu também fui parte de convencê-lo a ir para o PSG. Agora que estou na Espanha, creio que Neymar deveria voltar. Ele foi para Paris com a intenção de ser o que Messi é para o Barcelona".

"Penso que as melhores equipes estão na Espanha e os melhores jogadores devem estar nas melhores equipes. O que ele tem que conseguir é regularidade, pois tem 27 anos e está no melhor momento para ser o melhor jogador do mundo", completou o treinador.

Unai Emery comandou o Paris Saint-Germain entre os anos de 2016 e 2018. Neste período, Neymar já havia se envolvido em algumas polêmicas, mas ainda assim caiu nas graças do treinador: "O melhor jogador que já treinei? Neymar, sem nenhuma dúvida".

Tags: neymar barcelona psg futinternacional