Superesportes

RONALDINHO GAÚCHO

Livre da detenção, Ronaldinho Gaúcho cumpre prisão domiciliar em hotel

Astro ficará ao lado do irmão, Assis, sob custódia no Paraguai

Gazeta Press
Ronaldinho foi escoltado por policiais que usavam máscaras na chegada ao hotel - Foto: Norberto Duarte/AFP Depois de ter aceito o seu pedido de revisão de medidas e pagar uma garantia no valor de R$ 8,37 milhão, Ronaldinho deixou a detenção paraguaia na noite desta terça-feira e já está no hotel em que cumprirá prisão domiciliar, sob custódia das autoridades do país.



De acordo com o Abc Color, do Paraguai, Ronaldinho e seu irmão Assis deixaram a Agrupación Especializada de la Polícia Nacional, às 19h30 desta terça-feira, exatamente um mês e um dia depois de terem decretadas as suas prisões.

Na saída da detenção, ainda de acordo com a imprensa paraguaia, Ronaldinho parou para autografar uma camiseta de um fã que o esperava no lado de fora. Já na chegada ao hotel, localizado na região central de Assunção, o astro brasileiro não parou para falar com os jornalistas, mas passou com o sorriso no rosto.

Astro foi cercado pela imprensa na chegada ao hotel em Assunção - Foto: Norberto Duarte/AFP Ronaldinho e Assis foram detidos no dia 6 de abril, após serem flagrados portando identidades falsas. Ambos viajaram ao Paraguai para participação em eventos promovidos pela empresária Dalia López, que ainda é uma fugitiva da justiça.



A defesa dos irmãos já havia tentando outras três oportunidades de implementar a prisão domiciliar ou a liberdade de ambos, mas todos os pedidos foram negados. Até que, nesta terça-feira, o novo pedido foi aceito, com o pagamento de R$ 8,37 milhão como garantia.