Superesportes

MERCADO

Sem acordo com Flu por Evanílson, Crystal Palace pode tentar negócio por jovem do Botafogo

Clube inglês pode ter voltado suas atenções para atacante alvinegro

Gazeta Press
- Foto: Lucas Merçon/Fluminense Vice-artilheiro do Fluminense na temporada, Evanilson vai seguir no Tricolor das Laranjeiras. O jovem de 20 anos recebeu proposta do Crystal Palace, da Inglaterra, mas ingleses e cariocas não chegaram em acordo financeiro. Agora, o clube inglês pode ter voltado suas atenções no mercado para outro jovem atacante de um rival carioca.



Destaque do Flu, o atacante já havia recebido proposta do City Football Club, grupo que administra o Manchester City, além de sondagens de outras equipes.

Formado nas categorias de base do Fluminense, Evanilson é uma das boas notícias do clube no ano. São oito gols em 22 jogos na temporada, sendo dois pelo Campeonato Brasileiro - nos empates contra Palmeiras e Atlético-GO.

- Foto: Vitor Silva/Botafogo Novo foco

Sem acordo pelo atacante do Flu, o Crystal Palace deve investir em outra revelação carioca: Luis Henrique, do Botafogo. Por enquanto, os ingleses tem apenas interesse no jovem e ainda não fizeram proposta oficial.

Promovido ao time principal no ano passado, Luis Henrique tem apenas 18 anos e soma 21 jogos e dois gols marcados pelo Alvinegro em 2020.