None

PRIMEIRA LIGA

Twitter do Londrina zoa muito com título da Primeira Liga em cima do Atlético

De músicas a jargão de Valdívia: Tubarão não perdoa tropeço do Galo

postado em 05/10/2017 11:30 / atualizado em 05/10/2017 11:50

A conquista do título da Primeira Liga pelo Londrina, diante do Atlético, nos pênaltis (4 a 2), rendeu várias zoeiras do Tubarão pelas redes sociais, nessa quarta-feira. Além da comemoração por causa da conquista da taça, o time do Norte do Paraná tirou onda após o fracasso no Galo nas cobranças de penalidades.

Logo depois da partida, o Londrina publicou em seu Twitter 'tem franguinho na panela', em alusão ao mascote do Atlético, utilizando um trecho da famosa música sertaneja, interpretada por Cezar e Paulinho. Já na postagem seguinte, uma outra parte de música foi usada: 'Ninguém é de Ferro', interpretada por Marília Mendonça e Wesley Safadão. Dessa vez, o trecho usado foi 'chorar não paga imposto e nem faz mal para a saúde'.

O famoso jargão do meia do Atlético, Valdívia, também foi lembrado pelo Londrina. Ao invés de ‘Poko Pika’, os paranaenses tiraram onda com 'Poko Vice'. A zoeira continuou na manhã desta quinta-feira, com vídeo de um tubarão dançando, com a seguinte legenda: 'O Tubarão papou galo ontem e "nois" ta como!?'.

Confira as postagens





Tags: londrinapr atleticomg twitter zoeira futnacional primeiraliga2017