None

PAYSANDU

Paysandu recebe a 'bênção' e antecipa viagem para o Recife para encarar o Náutico

Delegação bicolor chega hoje e já inicia preparação para duelo de domingo

<i>(Foto: Paysandu/Divulgação)</i>
A capital pernambucana receberá nesta manhã mais um time que está de olho em uma das quatro vagas para a Série B do Campeonato Brasileiro de 2020. O Paysandu e toda sua delegação desembarcam na manhã de hoje visando o duelo contra o Náutico no próximo domingo, às 18h, no estádio dos Aflitos, no jogo de volta das quartas de final da Série C. Na ida, semana passada no Mangueirão, as duas equipes empataram sem gols.

Em entrevista coletiva ontem, o técnico Hélio dos Anjos justificou a antecipação da viagem para o elenco “sentir o clima” da partida. “São praticamente três dias antes. Acha que é importante isso. Nós gostamos de viver o clima do jogo mais antecipado”, declarou. 

O treinador também citou que não diminuirá a carga de treinos e que espera “dias tranquilos” no Recife. “Nós conseguimos locais de treinamento mais fechado. Fechado o que falo é em relação a exposição de torcedor e a pessoas, mas apesar que isso é muito tranquilo no Recife. Vamos chegar amanhã (hoje) 10h30 e 15h já estamos saindo para treinar e nós vamos manter o nível de treinamento bem alto”, finalizou.

Bênção

Antes de partir rumo ao Recife, o Paysandu recebeu duas visitas ontem em Belém. A primeira foi da imagem peregrina de Nossa Senhora de Nazaré. O encontro foi divulgado nas redes sociais do Papão. Depois foi a vez da menina Jheniffer, de oito anos, que sonhava em conhecer o atleta Mota. A menina também escreveu uma carta para o elenco e emocionou todo mundo.