2

PAYSANDU

Paysandu entra em campo com cachorrinhos para promover campanha de adoção

No Campeonato Paraense, Papão realiza ação semelhante à do América

postado em 17/02/2022 13:30

(Foto:  John Wesley/Paysandu)
Na vitória por 4 a 0 sobre o Itupiranga, nessa quarta-feira, pelo Campeonato Paraense, o  Paysandu promoveu uma campanha de adoção de animais. Os jogadores entraram no estádio Banpará Curuzu com cãezinhos abandonados que estão à espera de um novo lar. A ação do Papão é em parceria com a  Universidade Federal do Pará (UFPA). 

No início deste ano, o Paysandu acolheu alguns gatos que apareceram no Banpará Curuzu e se instalaram pelas dependências do estádio. Diariamente, os gatinhos são alimentados por funcionários do clube. Todos já passaram por vermifugação.

Todos os animais que entraram em campo com os jogadores estão disponíveis para adoção. Os interessados podem entrar em contato direto com o projeto Peludinhos através do número (91) 991753009 ou pelo perfil @projetopeludinhosufpa no Instagram.

Em Belo Horizonte, o América realiza campanha semelhante à do Paysandu. O Coelho promove a ação de cãezinhos que foram impactados com o rompimento da barragem em Brumadinho. Em um jogo pelo Campeonato Mineiro, jogadores do time alviverde também entraram em campo com os bichinhos

Cerca de 290 animais ainda aguardam por uma nova família. Os interessados podem conhecer cada um dos animais na página "Me leva pra casa" (www.vale.com/melevapracasa). 



Tags: americamg futnacional