None

TUPI

Flávio Caça-Rato é anunciado como reforço do Tupi e vai jogar o Campeonato Mineiro 2017

Jogador que fez história com a camisa do Santa Cruz defenderá o Galo neste ano

postado em 01/01/2017 13:31 / atualizado em 02/01/2017 18:11

Paulo Paiva/DP D.A Press

Rebaixado na Série B do Campeonato Brasileiro, o Tupi surpreendeu ao anunciar mais um reforço. A equipe de Juiz de Fora vai contar com o futebol do centroavante Flávio Caça-Rato para a disputa do Campeonato Mineiro. A diretoria não explicou se o contrato vale para o ano todo, o que incluiria a Série C nacional.

Caça-Rato começou no Sport, mas fez fama no arquirrival Santa Cruz. Natural de Recife, cresceu nas proximidades do Arruda e ganhou os holofotes por ser decisivo na campanha que deu ao Santa Cruz o título da Série C de 2013. No ano seguinte, perdeu espaço e quase não jogou na Série B.

Dispensado, passou sem nenhum destaque pelo Remo em 2015 e jogou a segunda divisão de São Paulo pelo Guarani no ano passado. Dispensado antes da Série C, seguiu para o Duque de Caxias, também da segunda divisão estadual, mas do Rio. Durante todo o ano de 2016, entrou em campo só 16 vezes.

Nesse sábado, o Tupi também confirmou a contratação do goleiro Gideão, ex-Náutico. Aos 29 anos, ele atuou a última temporada europeia com a camisa do Boavista, de Portugal.

Tags: tupi centroavante futnacional mercadobola santacruzpe interiormg Flávio Caça-Rato