Superesportes

UFC 200

Conor McGregor anuncia fim de impasse e diz que volta ao UFC 200: 'Resolveram isso pelos fãs'

Irlandês agradece Dana e Ferttita por retorno ao card; organização não confirma

Redação
Horas antes de anunciar volta ao UFC 200, McGregor garantiu que estava aposentado - Foto: Reprodução/Pundit Arena/Vimeo
Em postagem no Twitter, Conor McGregor afirmou que está de volta ao card do UFC 200, marcado para 9 de julho, em Las VegasRetirado do evento após se negar a viajar da Islândia, onde está em treinamento visando à revanche contra Nate Diaz, para os Estados Unidos para participar de entrevista coletiva, o irlandês anunciou o fim do impasse e agradeceu os dirigentes do Ultimate pela reconsideração do casoA organização, no entanto, ainda não confirmou o retorno do campeão dos penas à histórica edição

“Estou feliz em anunciar que estou de volta ao UFC 200! Obrigado a Dana White (presidente do UFC) e a Lorenzo Fertitta (CEO da organização) por resolver isso pelos fãs”, publicou o Notorious, na noite desse domingo

Na semana passada, Dana White anunciou a decisão de retirar Conor McGregor do UFC 200Em meio à polêmica, o irlandês foi às redes sociais e declarou que estava se aposentando naquele momentoPosteriormente, desmentiu o encerramento da carreira e garantiu que seguiria em preparação na IslândiaSegundo o portal TMZ, o 'Notorious' perderia bolsa de US$ 10 milhões por ficar fora do evento

Antes de garantir o retorno ao UFC 200, Conor McGregor conversou com jornalistas entre sessões de treinos na equipe Mjolnir, na Islândia, e afirmou que estava aposentado"Eu me sinto bemEstou bem aqui, treinando duro e vendo onde as coisas vão
Estou aproveitando a vida de aposentado agoraEstou enjoado disso há muito tempo, mas vocês (imprensa) estão aqui com câmeras na minha cara”, declarou ao Pundit Arena