MMA
None

AUSÊNCIA

Nate Diaz avisa que sai de férias e deixa transparecer que não estará no card do UFC 200

Sem McGregor no evento, californiano anuncia que terá um período de descanso

postado em 26/04/2016 10:04 / atualizado em 25/04/2016 23:21

Brandon Magnus/Zuffa LLC/Zuffa LLC via Getty Images
Com a garantia do presidente do UFC, Dana White, de que Conor McGregor está mesmo fora da histórica edição de número 200, em 9 de julho, em Las Vegas, Nate Diaz também deverá deixar o card. Os dois se enfrentariam na luta principal, pela divisão dos meio-médios, em revanche depois da vitória do californiano por finalização (mata-leão) no UFC 196, no mês passado.

Nate Diaz usou as redes sociais para avisar que terá um período de descanso, o que leva a crer que ele não estará mesmo no UFC 200. “Feliz por anunciar que estou saindo de férias”, escreveu o polêmico norte-americano em seu perfil no Twitter.

Reprodução
Depois da saída de McGregor, que se recusou a viajar a Las Vegas para cumprir ações de promoção da luta no UFC 200, Nate Diaz disse que não tem interesse em enfrentar outro adversário no evento. “Eu não pedi por essa luta, mas ele pediu e foi atendido. Se isso (a luta) não acontecer, eu vou sair de férias”, alertara o norte-americano na sexta-feira passada.

Nesta segunda-feira, Conor McGregor provocou outro rebuliço no MMA ao anunciar, por intermédio do Twitter, que estava de volta ao card do UFC 200. Entretanto, Dana White desmentiu a participação do irlandês no evento. Em entrevista a sites nos EUA, o dirigente reforçou que o campeão peso pena está mesmo fora da aguardada edição em Las Vegas.

Tags: card férias dirigente twitter lás vegas Conor McGregor dana white las vegas UFC 200 nate diaz