2

Lutador de Belo Horizonte leva joelhada brutal de americano no UFC

Matheus Nicolau hoje treina no Rio de Janeiro, mas começou a carreira na capital mineira, como atleta de jiu-jitsu

17/04/2023 11:40 / atualizado em 17/04/2023 11:55
compartilhe
Matheus Nicolau teve série de vitórias no UFC interrompida
foto: Reprodução/ESPN

Matheus Nicolau teve série de vitórias no UFC interrompida

Considerado um dos lutadores brasileiros mais talentosos da atualidade, o mineiro Matheus Nicolau precisará reencontrar o caminho das vitórias no UFC após levar uma joelhada brutal na noite do último sábado (15/4). No confronto com o americano Brandon Royval, em Kansas, nos Estados Unidos, o atleta de Belo Horizonte foi nocauteado no primeiro round. 

Ao tentar acertar o rival com um cruzado de esquerda, Matheus Nicolau, de 30 anos, levou uma joelhada no queixo seguida de um direto. Apesar da intensidade dos golpes, o brasileiro não apagou. O americano aproveitou a queda do mineiro e garantiu a vitória no ground and pound.
 
 

Matheus Nicolau vinha de uma série positiva no MMA com seis vitórias seguidas, sendo quatro delas no UFC. O lutador de BH, que é da categoria peso-mosca, garantiu que voltará mais forte ao octógono. 

"Grato pelos desafios, tropeços e lágrimas. Grato pelo meu time, meus amigos, familiares. Grato pelo apoio, pela torcida e pelo amor. Grato pela saúde, grato pela vida. Grato pela oportunidade recomeçar", afirmou Matheus nas redes sociais. 

Com a vitória sobre Matheus Nicolau no UFC em Kansas, o americano Brandon Royval agora tem três vitórias seguidas. 


Compartilhe