2

Podcast do Portal Uai debate 'A febre do MMA: do Federação Fight ao UFC'

MMA ganha os holofotes do podcast 'Pod ou não pode?' desta quarta-feira (12), às 14h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube do Portal UAI

12/04/2023 11:13 / atualizado em 12/04/2023 11:19
compartilhe
MMA será debatido no podcast 'Pod ou não pode?'
foto: Anthony Geathers

MMA será debatido no podcast 'Pod ou não pode?'

Esportivamente já está mais do que provado: além do futebol, o Brasil é o país do MMA. Desde os tempos do saudoso PRIDE, no Japão, até os dias de hoje com o sucesso dos eventos do UFC nos Estados Unidos e ao redor do mundo, o país coleciona ídolos e campeões das artes marciais mistas como Royce Gracie, Anderson Silva, Minotauro, Minotouro, Maurício Shogun, Lyoto Machida, Wanderley Silva, Vitor Belfort, Amanda Nunes, Alex Poatan Pereira, José Aldo, Júnior Cigano, Fabrício Werdum e Charles do Bronx.



Diante da popularidade do MMA com tantos brasileiros ávidos por mais informações sobre os lutadores e eventos, o esporte ganha os holofotes do podcast "Pod ou não pode?" desta quarta-feira (12), às 14h, com transmissão ao vivo no canal do YouTube do Portal UAI.

Com o tema MMA em Debate, o apresentador Ricardo Carlini receberá o jornalista Rafael Lavô, responsável pelo site de lutas Território Tupiniquim e matchmaker do Federação Fight; o announcer Sandribas de Campos, locutor do Federação Fight e outros eventos pelo Brasil; e o jornalista especializado em MMA do Superesportes, Ailton do Vale.

Durante o programa, Ricardo Carlini vai mediar um debate sem rodeios, com direito a jabs, diretos e cruzados entre os convidados no campo das argumentações e ideias, sobre as últimas lutas do UFC como a vitória do nigeriano Israel Adesanya sobre o brasileiro Alex "Poatan" Pereira que valeu o cinturão dos médios.

Os especialistas também vão debater a incursão de lutadores aposentados do MMA no universo do boxe envolvendo superlutas milionárias contra youtubers e outros famosos, e todos os detalhes sobre o Federação Fight 15, que vai agitar Belo Horizonte no próximo sábado a partir das 19h com um show de lutas e estrutura na academia Body Energy, no bairro Dona Clara.

O 'Pod ou não pode?' vai ao ar todas às quartas-feiras, às 14h, no canal do Portal Uai no Youtube.

Não se esqueça de deixar seu like, interagir e enviar suas perguntas por chat.

Compartilhe