2

MMA: Charles do Bronx cria perfil no OnlyFans para 'se aproximar dos fãs'

Assim como Cris Cyborg, lutador de UFC deu a entender que conta na plataforma será voltada para conteúdo profissional, como rotina de treinos

16/02/2023 09:48 / atualizado em 16/02/2023 09:49
compartilhe
Ex-campeão do UFC Charles do Bronx anunciou novidade nas redes sociais
foto: UFC/Divulgação

Ex-campeão do UFC Charles do Bronx anunciou novidade nas redes sociais


 
O ex-campeão de UFC Charles do Bronx, de 33 anos, anunciou seu novo perfil na plataforma de conteúdo adulto, Only Fans. Embora seja conhecida por postagens de cunho adulto, ele deixou claro que visa se aproximar dos fãs compartilhando treinos exclusivos. 

 

Assim como Cris Cyborg faz desde outubro do ano passado, o lutador de MMA pretende publicar conteúdos profissionais e da vida pessoal como rotina, treinos e momentos de lazer. 

"Faço parte do OnlyFans, com coisas exclusivas e muito top, mas diferente do que vocês estão imaginando agora. Então, corre lá e acesse", disse o lutador.

Na plataforma, os criadores de conteúdo podem ganhar dinheiro com a assinatura de usuário,s e embora a maioria gere publicações adultas, como é o caso da jogadora de vôlei Key Alves, há diversos tipo de entretenimento. 

"Tenho certeza de que vai ser uma parceria de sucesso. O Only Fans é uma plataforma gigante, e eu sempre pensei em uma forma diferente de interagir com os meus fãs, acredito que dessa forma vou poder me aproximar mais deles", acrescentou o lutador. 

Feitos no UFC


Charles do Bronx é o maior finalizador da história do UFC, com 16 no total. Ao todo, foram 33 vitórias sendo 11 seguidas. Em maio de 2021, ele nocateou o americano Michael Chandler e se tornou peso-leve do UFC.
 
Na tentativa de manter o cinturão, ele foi derrotado no entanto pelo russo Islam Makhachev, em 2022.


Compartilhe