UAI

2

Sucesso no Instagram, Key Alves revela faturamento com OnlyFans

Jogadora do Osasco diz que já ganhou mais de R$ 100 mil por mês com site de conteúdo adulto; também atleta de vôlei, Keyt Alves seguiu caminho da irmã gêmea

25/07/2022 09:54 / atualizado em 25/07/2022 12:45
compartilhe
Jogadora de vôlei com mais seguidores no mundo, Key Alves é líbero do Osasco
foto: Reprodução

Jogadora de vôlei com mais seguidores no mundo, Key Alves é líbero do Osasco


Jogadora de vôlei com mais seguidores no Instagram no mundo, Kay Alves aproveitou a fama nas redes sociais e criou um perfil no site OnlyFans. A líbero do Osasco revelou que chegou a faturar R$ 100 mil por mês com a plataforma de conteúdo adulto. 

Fotos da jogadora Key Alves, do Osasco, que também é modelo



"Quando começaram a falar que eu era a jogadora de vôlei mais seguida do mundo pensei que precisava aproveitar o barulho e ganhar dinheiro em cima disso. Daqui a pouco, o assunto abafa. Na minha cabeça de empresária e capricorniana, decidi ganhar dinheiro. Por coincidência, um empresário me mandou uma mensagem me dizendo que ele cuidava da plataforma e que eu tinha que fazer um perfil", contou, em entrevista ao Universa. 


Fotos da jogadora Keyt Alves, irmã gêmea de Key Alves


"Eu já postava fotos sensuais no Instagram e podia lucrar com elas. Eu topei. Só disse que não faria fotos nua, que não é do meu caráter, eu tenho família. Talvez mais pra frente, agora não. E ele me tranquilizou dizendo que as fotos sensuais vendiam bem e que preservariam minha imagem como atleta. Tenho uma equipe que trabalha pra mim, com moderação, advogados, polícia, para que nada que seja publicado manche minha imagem de atleta", complementou. 



Key Alves revelou que o faturamento com Instagram e OnlyFans é muito superior aos ganhos como atleta de vôlei. A líbero ainda destacou que o dinheiro está mudando a realidade da família. 

"Eu nunca vi tanto dinheiro de perto. Sou de família humilde, meus pais moram na favela até hoje. Graças a Deus, com essas condições que tenho, a vida deles está mudando. Esse dinheiro é fácil, eu faço sentada no sofá da minha casa. Posso falar que ganho 100 mil reais por mês só com o OnlyFans, sem contar outras propagandas e patrocínios que chegam pelo Instagram, que não são fixos. É assustador mas, ao mesmo tempo, engraçado. Nem se você for campeã olímpica. Sendo bem sincera, para eu conseguir um salário alto no vôlei, só daqui uns 10 anos. Então estou usando a plataforma, sim. E me arrependeria de não usar", afirmou. 



No OnlyFans, Key Alves publicou um ensaio com a irmã gêmea Keyt Alves, também jogadora de vôlei - atualmente sem clube. Key tem mais de 3 milhões de seguidores no Instagram, enquanto Keyt, que também tem um perfil na plataforma de conteúdo adulto, supera a marca de 1 milhões de fãs na rede social. 


Compartilhe