2

Ex-BBB Key Alves anuncia mudança drástica que vai impactar em sua carreira

Meses após sair do reality, jogadora de vôlei quer colocar foco em outra área profissional

24/06/2023 17:55 / atualizado em 24/06/2023 18:19
compartilhe
Key Alves não confirmou a aposentadoria, mas afirmou que focará no entretenimento
foto: Reprodução/Instagram/Key Alves

Key Alves não confirmou a aposentadoria, mas afirmou que focará no entretenimento



ex-BBB Key Alves anunciou neste sábado (24) uma pausa em sua carreira como jogadora de vôlei.

Em texto publicado no Instagram, Key afirmou que vai focar suas atenções no entretenimento, área em que encontrou mais visibilidade após a participação no reality show no início deste ano.
 

– Hoje eu decidi continuar no entretenimento e tv, e tenho certeza que em breve estarei de volta às quadras - afirmou a atleta, após agradecer ao Osasco, as colegas de equipe e a torcida.
 

A carreira de Key Alves no vôlei 


Antes de atuar pelo time da Grande São Paulo, Key Alves também atuou por AFAV/Fundesport, São Bernardo, Sesi Vôlei Bauru e Pinheiros.

Confira o post de Key Alves na íntegra:


Gostaria de começar agradecendo esse time lindo do Osasco Vôlei Clube que me proporcionou momentos únicos e inesquecíveis. Ali eu conheci as maiores atletas, aquelas que eu via na TV, sabe? Entrei dois anos de mão dada com a minha ídola para os jogos. Eu realmente sou eternamente grata a tudo isso.

Obrigada meninas, comissão técnica, todos mesmo. O Liberatti (ginásio do Osasco) era um sonho que se tornou realidade por dois anos. Vivi de tudo dentro das quadras com vocês, fui campeã paulista pela primeira vez e até mesmo uma lesão na qual hoje me faz fora do time.

Hoje eu decidi continuar no entretenimento e TV, e tenho certeza que em breve estarei de volta às quadras. Hoje meu ciclo se encerra no Osasco, o time dos sonhos. Obrigada à maior torcida do Brasil de vôlei, vocês são feras.

E aos amantes do meu trabalho no vôlei, só posso dizer uma coisa: quem sabe um dia um bom filho à sua casa torna. Valeu, Osasco.
 

Compartilhe