“Estou feliz em anunciar que estou de volta ao UFC 200! Obrigado a Dana White (presidente do UFC) e a Lorenzo Fertitta (CEO da organização) por resolver isso pelos fãs”, publicou o Notorious, na noite desse domingo.
Na semana passada, Dana White anunciou a decisão de retirar Conor McGregor do UFC 200. Em meio à polêmica, o irlandês foi às redes sociais e declarou que estava se aposentando naquele momento. Posteriormente, desmentiu o encerramento da carreira e garantiu que seguiria em preparação na Islândia. Segundo o portal TMZ, o 'Notorious' perderia bolsa de US$ 10 milhões por ficar fora do evento.
Antes de garantir o retorno ao UFC 200, Conor McGregor conversou com jornalistas entre sessões de treinos na equipe Mjolnir, na Islândia, e afirmou que estava aposentado. "Eu me sinto bem. Estou bem aqui, treinando duro e vendo onde as coisas vão. Estou aproveitando a vida de aposentado agora. Estou enjoado disso há muito tempo, mas vocês (imprensa) estão aqui com câmeras na minha cara”, declarou ao Pundit Arena.