MMA
None

UFC 200

Conor McGregor anuncia fim de impasse e diz que volta ao UFC 200: 'Resolveram isso pelos fãs'

Irlandês agradece Dana e Ferttita por retorno ao card; organização não confirma

postado em 25/04/2016 08:41 / atualizado em 25/04/2016 09:39

Reprodução/Pundit Arena/Vimeo
Em postagem no Twitter, Conor McGregor afirmou que está de volta ao card do UFC 200, marcado para 9 de julho, em Las Vegas. Retirado do evento após se negar a viajar da Islândia, onde está em treinamento visando à revanche contra Nate Diaz, para os Estados Unidos para participar de entrevista coletiva, o irlandês anunciou o fim do impasse e agradeceu os dirigentes do Ultimate pela reconsideração do caso. A organização, no entanto, ainda não confirmou o retorno do campeão dos penas à histórica edição.

“Estou feliz em anunciar que estou de volta ao UFC 200! Obrigado a Dana White (presidente do UFC) e a Lorenzo Fertitta (CEO da organização) por resolver isso pelos fãs”, publicou o Notorious, na noite desse domingo.

Na semana passada, Dana White anunciou a decisão de retirar Conor McGregor do UFC 200. Em meio à polêmica, o irlandês foi às redes sociais e declarou que estava se aposentando naquele momento. Posteriormente, desmentiu o encerramento da carreira e garantiu que seguiria em preparação na Islândia. Segundo o portal TMZ, o 'Notorious' perderia bolsa de US$ 10 milhões por ficar fora do evento.

Antes de garantir o retorno ao UFC 200, Conor McGregor conversou com jornalistas entre sessões de treinos na equipe Mjolnir, na Islândia, e afirmou que estava aposentado. "Eu me sinto bem. Estou bem aqui, treinando duro e vendo onde as coisas vão. Estou aproveitando a vida de aposentado agora. Estou enjoado disso há muito tempo, mas vocês (imprensa) estão aqui com câmeras na minha cara”, declarou ao Pundit Arena.

Tags: conor mcgregor ufc 200 nate diaz dana white