Superesportes

MAYWEATHER X MCGREGOR

McGregor foi nocauteado por sparring em treino, garante campeão mundial de boxe

Campeão do UFC estaria em dificuldade no camp para encarar Mayweahter

Redação
Exímio nocauteador no MMA, McGregor se prepara para experiência no boxe contra Mayweather - Foto: Reprodução/Instagram
Em preparação para a superluta contra Floyd Mayweather, marcada para 26 de agosto, em Las Vegas, Conor McGregor pode estar em dificuldade na adaptação para o boxe. O campeão dos leves do UFC teria sido nocauteado por um sparring durante um treinamento. A afirmação foi do pugilista Jessie Vargas, bicampeão mundial dos meio-médios.
“Ele já foi nocauteado por um sparring, cara. O mundo do boxe é pequeno. É um círculo pequeno”, declarou o boxeador ao canal do YouTube Villainfy Media.

Principal estrela das artes marciais mistas na atualidade, Conor McGregor fez história ao se tornar o primeiro campeão do UFC em duas categorias ao mesmo tempo. O irlandês conquistou os cinturões dos pesos pena e leve com nocautes devastadores sobre José Aldo e Eddie Alvarez, respectivamente. Em toda o cartel no MMA, o ‘Notorious’ tem 21 vitórias, sendo 18 por nocaute. Já Floyd Mayweather está invicto no boxe, com 49 vitórias em mesmo número de lutas.

Companheiro de treinos de McGregor no camp para a superluta, o boxeador irlandês Tiernan Bradley minimizou a polêmica e garantiu que a mão esquerda do astro ainda segue potente.

“Não sei se vocês viram a foto que ele postou do treino. As pessoas estão falando sobre sua mão esquerda e se a força será a mesma com uma luva de dez onças. Ele me levantou do chão com um uppercut de direita com uma luva de 16 onças", comentou.