MMA
None

SUPERLUTA

Equipe de McGregor nega rumores de nocaute sofrido em treino de boxe

Time do irlandês desmentiu notícia dada por boxeador em vídeo no YouTube

postado em 18/07/2017 19:23 / atualizado em 19/07/2017 10:17

Reprodução/Instagram
O boato de que Conor McGregor teria sido nocauteado por um sparring durante treino de boxe visando à superluta contra Floyd Mayweather não procede. A afirmação é da equipe do irlandês, que desmentiu a notícia de que o Notorious teria levado um knockdown no ringue. A declaração que estourou como uma ‘bomba’ nessa segunda-feira foi dada pelo boxeador e ex-campeão mundial dos meio-médios, Jessie Vargas.

Jessie Vargas revelou a um canal de vídeos do YouTube que a equipe de McGregor convidou o pugilista Brandon Rios a treinar como sparring do irlandês. Na atividade, o Notorious teria levado um forte knockdown do parceiro, o que foi prontamente negado pelo ‘staff’ do campeão do UFC, em entrevista ao jornal britânico Telegraph.   

A equipe de McGregor, inclusive, disse que o nome do sparring de McGregor foi divulgado de forma equivocada por Jessie Vargas. Primeiro, ele citou Brad Wheeler, depois veio a conclusão de que teria sido Brandon Rios. Entretanto, o staff do irlandês garantiu que nenhum dos pugilistas citados por Vargas treinou com o Notorious. 

Em entrevista ao canal ES News, o próprio Brandon Rios negou qualquer participação nos treinos de boxe de Conor McGregor. “O mundo ficou louco. O meu telefone está explodindo. Recebi mensagens de texto e ligações sobre isso, mas nunca conheci McGregor e não sei quem ele é”, assegurou o pugilista. 

A superluta de boxe entre McGregor e Mayweather será no dia 26 de agosto, na moderna T-Mobile Arena, em Las Vegas. Na semana passada, os dois visitaram Los Angeles, Toronto, Nova York e Londres, em turnê que teve como finalidade divulgar o duelo. Os encontros foram cercados de muita rivalidade e provocações. 

Tags: Conor McGregor sparring notorious mcgregor superluta mayweather boxe treino nocaute staff equipe