Superesportes

UFC 240

Cris Cyborg se recupera de derrota, vence Felicia Spencer e pede revanche com Amanda Nunes

Essa foi a última luta do contrato de Cyborg com o UFC

Redação
Cyborg venceu canadense por decisão unânime no coevento principal do UFC 240, em Edmonton - Foto: Instagram/Cris Cyborg
Derrotada por Amanda Nunes em dezembro passado por nocaute, Cris Cyborg se recuperou na noite desse sábado ao vencer por decisão unânime a canadense Felicia Spencer no coevento principal do UFC 240, em Edmonton, no Canadá. A vitória veio por um triplo 30-27.

Essa foi a última luta do contrato de Cyborg com o UFC. A partir de agora, a paranaense negociará a renovação do acordo para tentar uma revanche com Amanda Nunes, atual campeã peso-pena da organização. 

“Vou deixar o UFC falar com meus managers e vamos ver. Mas é claro que eu quero a Amanda. Eu pedi a revanche logo depois da nossa luta”, declarou Cyborg após superar Spencer.

Nas entrevistas em Edmonton, Cris exibiu uma camiseta personalizada já marcando o combate com Amanda Nunes para janeiro de 2020: ‘Cyborg vs Nunes – Coming Jan 2020’.

Lutadora exibiu camisetá já marcando revanche com a leoa Amanda Nunes para janeiro - Foto: Instagram/Cris Cyborg

Nas redes sociais, Amanda Nunes topou o desafio e felicitou Cyborg pela vitória em Edmonton. “Parabéns, vamos lá novamente”.

No Instagram, Amanda Nunes já aceitou o desafio com Cyborg; decisão final é de Dana White - Foto: Instagram/Amanda Nunes

Presidente do UFC, Dana White deu a entender que renovará o contrato de Cyborg para promover a revanche. “Nunes e Cyborg 2 é difícil de fazer. É a luta que eu quero fazer.
Se é a luta que ela quer, eu não vejo porque não fazer este acordo”.



.