MMA
None

UFC

Amanda Nunes aceita revanche com Cris Cyborg no UFC e aguarda sinal verde de Dana

Em dezembro de 2018, Leoa derrotou Cyborg com nocaute avassalador

postado em 28/07/2019 19:36 / atualizado em 28/07/2019 19:46

<i>(Foto: Reprodução Instagram)</i>
Tão logo derrotou a canadense Felicia Spencer no UFC 240, em Edmonton, no sábado, Cris Cyborg propôs uma revanche em janeiro de 2020 com Amanda Nunes. Pelas redes sociais, a Leoa aceitou o desafio e deixou a decisão nas mãos do presidente da organização, Dana White.

“Parabéns, estou pronta para isso de novo, Cris Cyborg. Vamos lá novamente, Dana White”, escreveu Amanda nas redes sociais. Na tréplica, Cyborg marcou o combate para janeiro.

Para que a luta seja confirmada, Cris Cyborg precisará renovar o seu contrato com o UFC. O combate com Felicia Spencer, no sábado, foi o último do vínculo atual com o Ultimate.

Entrevistada em Edmonton logo depois do combate, Cris disse que a negociação ficará a cargo de seus agentes, uma vez que não tem boa relação com Dana White. 

“Têm muitas coisas acontecendo agora, várias coisas que precisamos trabalhar. Todo mundo sabe que eu não tenho a melhor relação com o UFC e com Dana White, eu sofro bullying dele e da organização. E isso vai continuar. Quer falar que eu estou com medo de lutar com ela? É mentira porque eu pedi por essa luta, mas não me deram, me deram a Felicia. Ele quer me aterrorizar para mexer com minha cabeça. Com certeza a revanche é algo que eu quero fazer. Agora precisamos negociar”, declarou.

“Vou deixar o UFC falar com meus managers e vamos ver. Mas é claro que eu quero a Amanda. Eu pedi a revanche logo depois da nossa luta”, completou Cyborg.

Se depender de Dana White, a revanche será mesmo marcada para janeiro de 2020. “Eu amo, obviamente essa é a luta que eu quero. Eu venho falando dessa luta há anos, esse é o combate que eu quero fazer. A Amanda disse que quer? Espero que sim. Se isso é verdade, se essa é a luta que ela quer, não vejo porque não chegaríamos num acordo. Janeiro me parece bom”.

Amanda Nunes superou Cris Cyborg em dezembro do ano passado com um nocaute avassalador, em apenas 51 segundos. Com aquela vitória, a baiana se tornou a primeira mulher a conquistar dois cinturões do UFC simultaneamente (peso-galo e peso-pena) e encerrou uma era de 13 anos sem derrotas da oponente.

Tags: amanda nunes cris cyborg ufc janeiro 2020