UAI

2

Com Arana titular e Guga no banco, Seleção Olímpica testa time em amistoso

Equipe sub-23 do Brasil encara Cabo Verde neste sábado, na Sérvia

compartilhe
Técnico André Jardine finaliza preparação com a Seleção Olímpica: teste para os Jogos
foto: Ricardo Nogueira/CBF

Técnico André Jardine finaliza preparação com a Seleção Olímpica: teste para os Jogos


Cada vez mais perto dos Jogos Olímpicos de Tóquio, a Seleção Brasileira Sub-23 entra em campo neste sábado e enfrenta a seleção principal de Cabo Verde. O amistoso será no Estádio Partizan, às 14h (de Brasília), na Sérvia.

Última parada antes de iniciar a Olimpíada, o técnico André Jardine tem a oportunidade de rodar os selecionados para descobrir de fato quem deve integrar a convocação final da Seleção. Ele manda a campo uma formação com o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, entre os titulares. Outro atleticano no grupo, Guga, lateral pela direita, ficará no banco de reservas. 

A preparação final passa pelo amistoso diante da seleção principal de Cabo Verde e Sub-23 da Sérvia. De olho na sequência de jogos, Jardine comentou o que espera com os duelos a seguir.

"Saber como cada um sente a Seleção, como se relacionam, o foco de cada um e o comprometimento. Tudo isso nós vamos conhecendo mais e nos sentindo preparados para fazer essa lista da Olimpíada", comentou o treinador.

A Seleção estreia nos Jogos Olímpicos de Tóquio no dia 22 de julho. O primeiro jogo no Japão será no Estádio Yokohama, diante da Alemanha, vice-campeã do torneio - quando perdeu a final justamente para a equipe brasileira, em 2016, no Maracanã.

BRASIL: Cleiton; Gabriel Menino, Gabriel Magalhães, Luiz Felipe e Guilherme Arana; Gerson e Bruno Guimarães; Claudinho, Rodrygo e Malcolm; Pedro. Técnico: André Jardine


Compartilhe