2

Pia Sundhage elogia ataque da Seleção Brasileira em goleada sobre Argentina

Treinadora exaltou eficiência do setor, que teve a presença de Marta

20/09/2021 21:33
compartilhe
Pia escalou Marta mais avançada e colheu bons frutos no ataque da Seleção Feminina
foto: Lucas Figuiredo/CBF

Pia escalou Marta mais avançada e colheu bons frutos no ataque da Seleção Feminina


Após a goleada por 4 a 1 contra a Argentina nesta segunda-feira, a técnica da Seleção Brasileira Feminina, Pia Sundhage, exaltou o desempenho ofensivo de sua equipe. Além disso, ela comentou sobre as novas funções de Marta na equipe, atuando mais avançada, como atacante.

"É incrível marcar muitos gols. Algo que tenho na minha cabeça a partir de agora é jogar com a Marta mais próxima do gol. Isso me deixa contente, e hoje ela jogou muito bem", declarou Pia em entrevista após o jogo.

A treinadora da Seleção Brasileira também falou sobre outras jogadoras que estão associadas ao processo de renovação do grupo após a Olimpíada de Tóquio.

"Estou impressionada pelo jeito que a Erika jogou 90 minutos nos dois jogos e conseguiu tirar o melhor também das outras jogadoras. Angelina não tem tanta rodagem em seu time, mas tem ótimas companheiras de clube. Então os treinos dela são bem competitivos nos EUA. Ela com a Duda no meio, eu realmente gosto. E a Debinha, marcando gols", comentou.

Em dois amistosos com a Argentina, a Seleção Brasileira venceu por 3 a 1 na última sexta-feira e por 4 a 1 nesta segunda-feira.

Compartilhe