UAI

2

Casemiro comenta adaptação de Vini Jr na Seleção: 'Outro estilo de jogo'

Volante também lembrou do período de adaptação do jovem atacante no Real Madrid, em 2018

25/01/2022 17:14
compartilhe

Casemiro concedeu entrevista coletiva antes do duelo entre Brasil e Equador
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Casemiro concedeu entrevista coletiva antes do duelo entre Brasil e Equador

 

Nesta terça-feira, Casemiro concedeu uma entrevista coletiva prévia do duelo da Seleção Brasileira com o Equador. O volante comentou sobre o processo de adaptação de Vinicius Jr., que vem fazendo grande temporada no Real Madrid, no time de Tite.

 

 

 

"Na Seleção, é outro estilo de jogo, é outra adaptação, a concorrência é diferente, ele tem uma concorrência muito grande também. Então, cada lugar é uma história, é claro que quanto mais rápido se adaptar é mais importante para ele, mas nós não podemos esquecer que ele tem 21 anos e o processo de aprendizado é esse, vai continuar jogando muito, a crescente dele é muito boa", afirmou o meio-campista.

 

 

 

Casemiro também lembrou do período de adaptação de Vinicius Jr. no Real Madrid. O ex-jogador do Flamengo chegou ao Santiago Bernabéu em 2018.

 

" É claro que se hoje você vem falar de Vinicius Jr. de Real Madrid, está sendo um jogador muito importante, esse ano ele teve essa mudança de alguns jogos não ter jogado bem e ter ganhado jogos para nós mesmo não jogando bem, isso para mim é o fator mais importante no jogador, que tem jogo que não vai bem mas é importante para o jogo. Então, o Vinicius, se tratando de Real Madrid, está sendo um jogador excepcional para nós. Para mim é um privilégio jogar com ele, é um garoto que eu vi crescendo dentro do clube, chegou com uma dimensão muito grande, é normal o período de adaptação ao país, à Liga", ressaltou Casemiro.

 

Na atual temporada, Vinicius Jr. marcou 15 gols e deu 10 assistências em 30 jogos pelo Real Madrid. Assim, o brasileiro participou diretamente de 25 gols do time de Carlo Ancelotti.

 

O duelo entre Brasil e Equador será na próxima quinta-feira. A partida será em Quito, às 18 horas (de Brasília), válida pelas Eliminatórias para a Copa do Mundo do Catar. 


Compartilhe