2

Tite fecha treino da Seleção Brasileira e ganha camisa 6 do Cruzeiro

Equipe brasileira enfrenta o Paraguai na próxima terça-feira, no Mineirão

30/01/2022 20:12 / atualizado em 30/01/2022 20:31
compartilhe
Tite recebeu camisa 6 do Cruzeiro na Toca da Raposa II
foto: Divulgação/Cruzeiro

Tite recebeu camisa 6 do Cruzeiro na Toca da Raposa II


A Seleção Brasileira voltou a treinar neste domingo de olho no Paraguai. Com treino fechado à imprensa, Tite faz mistério quando à escalação, que terá mudanças para a partida, já que Éder Militão e Emerson Royal cumprem suspensão. Como o elenco vem treinado na Toca da Raposa, o treinador foi presenteado com uma camisa de número 6 pelo Cruzeiro.


No treino passado, os jogadores titulares frente ao Equador participaram apenas de atividades regenerativas. Porém, desta vez de fato treinaram. A primeira etapa foi de aquecimento, seguida de um enfrentamento de 10 contra 10 em campo reduzido.

Na sequência, os atletas foram divididos para um ''treino invisível'' de 11 contra zero. Nesta etapa, Tite projetou situações táticas de olho no Paraguai. Para fechar os trabalhos, os jogadores que serão titulares (não divulgados) treinaram bolas paradas. Enquanto isso, o restante do elenco fez atividades técnicas específicas para cada posição.

A Seleção Brasileira vem fazendo seus treinos na Toca da Raposa ll, CT do Cruzeiro. Aproveitando a presença de Tite, o clube presenteou o treinador com uma camisa de número 6 em alusão à busca pelo hexa e à quantidade de títulos de Copa do Brasil da Raposa.

''Presenteamos o Tite, treinador da Seleção Brasileira, com a camisa 6 do Maior de Minas! O número faz referência aos nossos seis títulos da Copa do Brasil e a nossa torcida pelo hexa da Copa do Mundo!'', divulgou o Cruzeiro em suas redes sociais.

Na próxima terça-feira, no Mineirão, a Seleção Brasileira enfrentará o Paraguai, pela 16ª rodada das Eliminatórias Sul-Americanas. A bola rola para a partida às 21h30 (de Brasília).

O Brasil já tem sua vaga na Copa do Mundo garantida e luta apenas para confirmar a primeira posição da tabela do classificatório. Até aqui, a Seleção está invicta com 11 vitórias e três empates em 14 jogos disputados.

Compartilhe