2

Arana, do Galo, diz que jogar pela Seleção no Maracanã é 'sonho realizado'

No dia 24 de março, Brasil e Chile se enfrentarão às 20h30 no estádio. Guilherme afirmou estar ansioso para a partida

21/03/2022 17:09 / atualizado em 21/03/2022 18:15
compartilhe

Destaque do Atlético, Guilherme Arana é um dos poucos jogadores que atuam no Brasil que foram convocados pela Seleção nesta rodada das Eliminatórias
foto: Lucas Figueiredo/CBF

Destaque do Atlético, Guilherme Arana é um dos poucos jogadores que atuam no Brasil que foram convocados pela Seleção nesta rodada das Eliminatórias

 

Nesta segunda-feira, os jogadores convocados para a Seleção Brasileira por Tite começaram a se apresentar na Granja Comary, visando duelos contra o Chile e Bolívia. Em entrevista coletiva, o lateral-esquerdo Guilherme Arana, do Atlético, disse que está ansioso para jogar no Maracanã, onde o Brasil enfrentará os chilenos.

 

 

 

 

 

"É um estádio que carrega muita história. Estar aqui representando nosso país é muito gratificante, um sonho realizado de criança. Eu, particularmente, já estou ansioso para ver o clima no estádio, que vai estar lotado, com a torcida nos apoiando, fico muito feliz com tudo isso que vem acontecendo", disse o jogador.

 

Arana é um dos únicos jogadores chamados por Tite que atuam no futebol brasileiro, ao lado de Weverton, do Palmeiras. O lateral não se vê em desvantagem em relação aos que atuam na Europa.

 

"Acho que, independente do clube onde eu estiver, seja na Europa ou aqui no Brasil, vou desempenhar meu trabalho, e essa dúvida eu deixo para o professor Tite. É ano de Copa, estou focando no meu trabalho, vou me manter trabalhando, me cuidando e se a oportunidade aparecer eu quero agarrar", afirmou.

 

O jogo entre Brasil e Chile será na próxima quinta-feira (24), às 20h30 (de Brasília). Depois, na terça (29/03), a Seleção fecha a participação nas Eliminatórias contra a Bolívia, em La Paz, no mesmo horário. 

 

 


Compartilhe