2

Seleção: Richarlison celebra gols contra Bolívia e enaltece tática de Tite

Atacante marcou duas vezes na goleada brasileira por 4 a 0 na altitude de La Paz e elogiou trabalho do treinador e comissão

29/03/2022 23:54 / atualizado em 30/03/2022 10:44
compartilhe
Richarlison comemora um dos gols contra a Bolívia com Tite: elogios ao chefe e à comissão técnica
foto: Jorge Bernal/AFP

Richarlison comemora um dos gols contra a Bolívia com Tite: elogios ao chefe e à comissão técnica


Nesta terça-feira, a Seleção Brasileira goleou a Bolívia por 4 a 0, fora de casa, pela última rodada das Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo de 2022. Um dos grandes destaques do jogo foi o Richarlsion, que marcou dois gols.



Após o duelo, o atacante celebrou os seus tentos e enalteceu a tática do técnico Tite para que a equipe se comportasse bem na altitude de La Paz. "Muito feliz, jogo muito difícil aqui na altitude, mas o professor fez uma tática que a equipe jogou muito bem. Todo mundo está de parabéns, valeu o esforço. Seguimos em busca de todas as vitórias", disse à CBF.

A Seleção Brasileira foi a 45 pontos e, com isso, estabeleceu o novo recorde de pontos na história da competição no atual formato. O Brasil ultrapassou os 43 somados pela Argentina na campanha para o Mundial de 2002.

Agora, resta apenas o compromisso contra a Argentina para o Brasil encerrar os 17 jogos das Eliminatórias. O clássico foi adiado após fiscais da Anvisa invadiram o campo da Neo Química Arena e ainda não tem data para ocorrer.

Compartilhe