2

Neto critica convocação de Rony e pede Róger Guedes na Seleção

Comentarista comenta lista do interino Ramon Menezes para amistosos contra Guiné e Senegal

28/05/2023 20:42
compartilhe
Neto critica convocação de Rony para a Seleção
foto: Cesar Greco/Palmeiras

Neto critica convocação de Rony para a Seleção

 
 
Neto fez críticas à lista de convocados do técnico interino Ramon Menezes para a Seleção, divulgada neste domingo (28). O comentarista disse que Rony, do Palmeiras, não deveria ser convocado, e afirmou que Róger Guedes, do Corinthians, merecia um lugar na relação de nomes do treinador.
 
O ex-meia fez uma publicação em sua conta no Instagram. Além de criticar a escolha de Ramon Menezes, Neto também fez duras cobranças ao legado deixado por Tite na seleção brasileira. 
 
– Com todo o respeito, o Rony, nesse momento, não merece ser convocado. Desculpa. Quem merece ser convocado é o Róger Guedes, pelo que está jogando. Mas cada um pensa do jeito que quiser. E a seleção, hein? Sem treinador, sem nada. Onde a gente vai parar? Que legado foi deixado, ehin? Que legado lindo. O treinador de duas copas do mundo deixou esse legado lindo – disse o comentarista.
 
 
Neto defende convocação de Róger Guedes
foto: Iconsports

Neto defende convocação de Róger Guedes

 
 
Ramon Menezes chamou 23 convocados, dos quais sete atuam no Brasil: três do Palmeiras (Weverton, Raphael Veiga e Rony), dois do Fluminense (Nino e André) e dois do Flamengo (Ayrton Lucas e Pedro).

As novidades da lista são os laterais Vanderson e Ayrton Lucas, o zagueiro Nino, o meia Joelinton e o atacante Malcom. Desses, somente Malcom já tinha sido convocado antes.
 
O Brasil entra em campo nos dias 17 e 20 de junho para enfrentar Guiné e Senegal, respectivamente, em Barcelona (ESP) e Lisboa (POR), em jogos amistosos. 
 
 

Compartilhe