Seleção
None

SELEÇÃO BRASILEIRA

Diego Souza chega e Seleção Brasileira fica completa para testes contra Japão e Inglaterra

Atleta do Sport terá dois treinos em Paris até amistoso nesta sexta-feira

postado em 07/11/2017 12:30 / atualizado em 07/11/2017 13:33

CBF/Divulgação
Após Diego Souza chegar em Paris no começo da tarde desta terça-feira, a Seleção Brasileira, enfim, está completa para os dois últimos testes da temporada. O atleta rubro-negro desembarcou na capital francesa e, de imediato, já se integra ao elenco comandado por Tite no treinamento marcado para o Parque dos Príncipes, estádio PSG.

Diego Souza, que desfalca o Sport pelo menos nos jogos contra Botafogo e Atlético-GO pela Série A, chegou acompanhado do também meia Diego, do Flamengo. Além desta terça, eles terão mais uma sessão de treinos na quarta-feira, no mesmo local. 

Depois, o grupo embarca para Lille, cidade que receberá o amistoso contra o Japão, às 9h (horário do Recife) desta sexta-feira. Já na próxima terça-feira, às 17h (horário do Recife), a Seleção Brasileira encara a Inglaterra. 

Na última chamada de Diego Souza para a Seleção, no início de junho, para os amistosos diante de Austrália e Argentina, o atleta marcou dois gols. O primeiro deles é o mais rápido da história da Canarinho aos 10 segundos, diante da Austrália. O atleta, com Tite, atua como um centroavante.

Na primeira vez que Tite chamou o jogador do Sport foi para o amistoso entre Brasil e Colômbia no mês de janeiro, em partida que homenageou as vítimas da tragédia com o voo da Chapecoense, para a qual somente atletas de clubes brasileiros foram selecionados. 

Como jogador do Sport, Diego Souza também foi convocado para duas partidas das Eliminatórias da Copa diante de Uruguai e Paraguai.