None

ASA anuncia contratação do meia Tales, ex-Inter

postado em 25/12/2011 08:43

O presidente do ASA, Zé da Danco, confirmou a contratação de mais um reforço para a temporada de 2012. Trata-se do meia Tales, revelado nas categorias de base do Internacional e que tem seus direitos federativos ligados ao Sporting, de Portugal.

"Era uma informação que eu guardava com muito carinho, pois precisava que o clube Sporting de Portugal, liberasse o jogador. Achei que isso só ocorreria na próxima semana, em virtude das celebrações natalinas, mas fiquei surpreso quando o representante do atleta ligou e garantiu que já está tudo certo e que o meia chegará em Arapiraca na próxima semana para se integrar ao novo grupo alvinegro", disse o presidente do ASA em entrevista à Rádio Novo Nordeste.

Tales fez parte do grupo da Seleção Brasileira no Mundial sub-17, em 2007, e no Sul-americano sub-20, em 2009. Prestes a completar 22 anos, o jogador vai disputar o Campeonato Alagoano, a Copa do Brasil e o Campeonato Brasileiro em 2012.

"É o presente de Natal que o torcedor do ASA acaba de receber. Tales é um jogador de muitas qualidades e com nível de seleção. Apesar de jovem, sua experiência também pelo futebol europeu vai ajudar muito ao nosso ASA", finalizou Zé da Danco.