None

ASA se reforça e define local da pré-temporada

postado em 19/12/2011 09:43

O ASA tem usado os últimos dias de dezembro para contratar jogadores para a temporada de 2012. Nove reforços já foram oficializados pelo clube na última semana. Além dos atletas, o técnico Leocir Dall'Astra foi contratado para o lugar de Vica, que deixou a equipe após três anos de trabalho.

Os nomes já anunciados pela diretoria do clube são os zagueiros Fabiano (ex-ABC), Leandro Dias (ex-Vitória-ES) e Rafael (ex-Palmeiras B), o lateral esquerdo Augusto (ex-Tupi-MG), o lateral direito Alan (ex-Brasiliense), o volante Audálio (ex-Grêmio-SP) e os atacantes Lucio Maranhão (ex-Crato-CE), Tiago(ex-Rio Largo-AL) e Alamir (ex-Coritiba).

Além de promover a reformulação do elenco, a diretoria do ASA decidiu o local da pré-temporada da equipe. No próximo dia 2 de janeiro, todo o elenco se reapresenta para treinamentos na cidade de Teotônio Vilela. Antes da estreia no Campeonato Alagoano, no dia 14 de janeiro, contra o CEO, a equipe ainda deve realizar trabalhos em outros municípios alagoanos, como Junqueiro.