Saiba mais
“Fizemos o tratamento nesta semana e ele teve melhora. Fizemos uma simulação de campo hoje (segunda-feira) e ele não sentiu dor. Vamos esperar essa transição dele e faremos outro exame de imagem na quarta-feira. Mas vai depender muito do que o atleta vai nos passar durante esses três dias. Para o jogo ainda está muito cedo dar uma posição. Vamos esperar essas simulações de jogo para ver se ele está melhor. Noss esperança é que ele vá, mas temos que esperar. A região que houve a lesão é traiçoeira. Quando vai bater na bola às vezes incomoda”, explicou Renato.
A partida contra o Tupi foi a primeira que Marco Antônio ficou fora da equipe desde que voltou ao Alvirrubro. Antes, o atleta foi substituído sete vezes durante a competição. Algumas vezes por conta de desgaste físico, como aconteceu contra o Avaí, há duas rodadas.
Caso o camisa 10 não jogue, Givanildo Oliveira tem como opções Maylson, que volta de suspensão, Esquerdinha, que foi o substituto do meia contra o Tupi, e Renan Oliveira, que perdeu espaço na equipe nas últimas rodadas.


