Fael Lima afirmou ter gostado da atuação do arbitro Igor Junio Benevenuto no clássico entre Atlético e Cruzeiro (Foto: Reprodução/Alterosa Esporte)


Representante do Atlético no Alterosa Esporte, Fael Lima pôde celebrar a vitória do seu time por 2 a 1 no clássico contra o Cruzeiro, nesse domingo (6), pela 9ª rodada do Estadual. Em forma de comemoração, o comentarista foi ao programa fantasiado do herói Hulk, fazendo referência ao atacante do Galo que marcou um dos gols alvinegros no Mineirão, em Belo Horizonte.



Dazn


O Atlético venceu a partida com um pênalti polêmico marcado ao seu favor. Enquanto o jogo ainda estava 1 a 0 para o Cruzeiro, o árbitro Igor Junio Benevenuto assinalou falta do zagueiro celeste Oliveira sobre Hulk. O camisa 7 alvinegro converteu a cobrança e empatou o jogo.

Nos minutos finais, Ademir ainda faria o segundo atleticano, virando a partida para o Galo. Mesmo com as polêmicas, Fael Lima concordou com as marcações de Benevenuto no jogo e elogiou a atuação da arbitragem.

"O Oliveira olha para a bola o tempo todo. Ele não percebe. O Oliveira não vê que o Hulk vai passar na frente dele. A bola bate na perna esquerda do Hulk. O Oliveira pega o Hulk. Pênalti bem marcado na boa arbitragem - e surpreendente - do Igor Junio Benevenuto. Foi correto. Quando o clima começou a esquentar, amarelou o Arana, o Guga, o Rafael, e o Arana também. Boa arbitragem", analisou Fael.



Dazn


As duas equipes só voltam a campo no próximo fim de semana, pela 10ª rodada do Campeonato Mineiro. O Atlético, agora líder com 22 pontos, visitará o Democrata-GV no sábado (12), às 16h30, no Estádio Mamudão, em Governador Valadares. Por sua vez, o Cruzeiro, terceiro colocado com 19 pontos, receberá o Pouso Alegre no domingo (13), às 16h30, no Estádio Independência, em Belo Horizonte.