Felipe Kieling, correspondente do Grupo Bandeirantes de Comunicação na Europa, e o filho Lucas (Foto: Divulgação)

O repórter Felipe Kieling, correspondente do Grupo Bandeirantes de Comunicação na Europa, fez o noticiário envolvendo a possível saída de Neymar do PSG com o seu filho no colo, o pequeno Lucas, que aparenta ter um ano. Ele explicou por que precisou entrar ao vivo com o seu primogênito.



"Lucas não pôde ir pra creche. A gente não tem família por perto e a minha esposa estava numa reunião importante. Ele veio comigo para o trabalho e não deu muito sossego...faz parte", disse Kieling.

Lucas tentou puxar os óculos do pai e começou a chorar durante o noticiário. Tudo foi filmado e divulgado nas redes sociais da Band News FM.

De acordo com o jornal espanhol El País, Neymar não está nos planos do Paris Saint-Germain para a próxima temporada. O atacante já foi informado da decisão pela diretoria francesa. Após saber da notícia, torcedores de diferentes times do Brasil fizeram memes do craque sendo contratado por seus clubes de coração.




A saída de Neymar teria sido aprovada por Kylian Mbappé, principal estrela do PSG. Nas negociações para a renovação de contrato até 2025, o atacante exigiu da diretoria que 'ninguém deveria estar acima do clube', em referência a casos de indisciplina e regalia do brasileiro.