Atacante Hulk, do Atlético, antes da partida contra o Palmeiras, no Allianz Parque, pela Copa Libertadores (Foto: Pedro Souza / Atlético)



O jornalista Fábio Sormani ironizou a fase do atacante Hulk, do Atlético. Durante o programa 'Futebol 90', da ESPN, o comentarista disse que o profissional do Galo é, hoje, um "jogador comum". Além disso, o comunicador afirmou ter condições de marcar o camisa 7 alvinegro.



 
 
Dugout

"O Atlético perdeu um grande jogador. Agora, tem um jogador comum. Aquele Hulk, que enfrentava tudo, a todos... Hoje, eu me sinto com condições de marcar o Hulk, com 65 anos de idade. O Hulk não causa mais temor aos zagueiros como causava antigamente. Eu, que tanto defendi a presença do Hulk na Seleção Brasileira, não defendo mais. Defendo o Pedro", disparou Sormani.

Nessa quarta-feira (11), antes de o Atlético ser eliminado nas quartas de final da Copa Libertadores para o Palmeiras, nos pênaltis, por 6 a 5, Hulk desperdiçou chance cara a cara com o goleiro Weverton, do Verdão. Já nos acréscimos do segundo tempo, o atacante, livre, dentro da área, finalizou de esquerda para fora.

Com isso, a partida no Allianz Parque, em São Paulo, terminou em 0 a 0 e foi às penalidades devido ao placar de 2 a 2 do primeiro jogo, no Mineirão, em Belo Horizonte. Hulk foi o primeiro a cobrar e converter a cobrança. Contudo, no fim, o Galo saiu derrotado.



 
Dugout
 

Fase do 'herói alvinegro'


Hulk não tem vivido seu melhor momento com a camisa do Atlético. Nos últimos oito jogos, o atacante marcou apenas um gol, de pênalti, no duelo de ida das quartas de final da Copa Libertadores contra o Palmeiras.

Liderança técnica do Galo, Hulk ainda sim é o artilheiro do time na temporada. Em 2022, são 39 jogos, 24 bolas na rede e 5 assistências - média de 0,74 participações em gols por partida.
 
Dugout