2

'Ficou feio para o Atlético', diz Benja após eliminação para o Palmeiras

Atlético foi eliminado pelo Palmeiras nesta quarta-feira (10/8), no Allianz Parque, em São Paulo, nas quartas de final da Copa Libertadores

11/08/2022 10:49
compartilhe
Benja disse que o Atlético teve a classificação próxima em duas oportunidades, mas 'pipocou'
foto: Reprodução

Benja disse que o Atlético teve a classificação próxima em duas oportunidades, mas 'pipocou'

O jornalista Benjamim Back disse que "ficou feio ao Atlético" a eliminação para o Palmeiras, nas quartas de final da Copa Libertadores. No primeiro jogo, o Galo chegou abrir vantagem de dois gols, mas levou o empate. Na partida de volta, o time de Cuca ficou com dois a mais em alguns momentos do duelo, mas não conseguiu vencer. 

"Outro dia eu falei: 'O Atlético é um time que dá umas pipocadas estranhas'. Isso não foi para provocar, foi a constatação de um fato. Na semana passada, estava 2 a 0 para o Atlético. Olha a vantagem que o Atlético ia trazer para o Allianz Parque. O Palmeiras foi na raça e empatou no último segundo", disse Benja. 

"O Atlético vem jogar no Allianz Parque com dois jogadores a mais, sendo que os dois expulsos eram Scarpa e Danilo, dois protagonistas deste time. E o Atlético não conseguiu ganhar com dois a mais (...). Essa ficou feio para o Atlético", acrescentou.



O Atlético foi eliminado pelo Palmeiras nessa quarta-feira (10/8), no Allianz Parque, em São Paulo, nas quartas de final da Copa Libertadores. Após empate em 0 a 0 no tempo regulamentar, o Verdão venceu por 6 a 5 nos pênaltis.

Veja os memes da eliminação do Atlético para o Palmeiras na Libertadores




Compartilhe