2

Globo Rural zoa eliminação do Atlético: 'Não se cria galo em área de porco'

Perfil da revista divulgou matéria "Como criar galo índio gigante" com legenda provocativa após derrota do Atlético para o Palmeiras na Libertadores

11/08/2022 11:39 / atualizado em 11/08/2022 12:56
compartilhe
Globo Rural zoa eliminação do Atlético para o Palmeiras nas redes sociais
foto: Reprodução / Twitter

Globo Rural zoa eliminação do Atlético para o Palmeiras nas redes sociais


 
A derrota do Atlético para o Palmeiras por pênaltis, na Copa Libertadores, segue repercutindo nas redes sociais.  A Revista Globo Rural, publicada pela Editora Globo, também entrou na brincadeira e zoou a eliminação do time alvinegro nas quartas de final da competição.
 
Nesta quinta-feira (11/8), o perfil oficial da revista sobre agronegócio compartilhou no Twitter uma matéria de 2018 chamada "Como criar galo índio gigante". Na legenda, a Globo Rural ainda escreveu "Não se cria galo em área de porco".
 
 



Nos comentários da públicação, internautas já brincam sobre uma possível "nota de repúdio" do time mineiro, fazendo referência a outra brincadeira protagonizada pela revista Globo Rural
  

Quartas de final da Libertadores


Atlético foi eliminado pelo Palmeiras nessa quarta-feira (10/8) após perder por 6 a 5 na disputa por pênaltis no Allianz Parque. No tempo regular as duas equipes ficaram no empate de 0 a 0. O Verdão ainda teve dois jogadores expulsos da partida.
 
 

No jogo de ida, no Mineirão, o Galo chegou abrir 2 gols de diferença, mas foi alcançado pelo Porco que acabou com a vantagem nos acréscimos. 

O Palmeiras agora espera o vencedor de Estudiantes e Athletico-PR, que se enfrentam nesta quinta-feira, para conhecer o seu rival nas semifinais do torneio continental. O Atlético, já eliminado da Copa do Brasil, segue lutando para chegar ao G4 do Brasileirão.
 
 

Veja os memes da eliminação do Atlético para o Palmeiras na Libertadores

 

Compartilhe