Jogadores do América participaram de treinos físicos, técnicos e táticos (Foto: Mourão Panda/América)


O América realizou o último treino em Belo Horizonte antes da viagem ao Paraguai, nesta segunda-feira (28). A equipe embarca às 15h para Assunção, onde enfrenta o Guaraní na quarta-feira, às 19h15, no estádio Defensores del Chaco, no jogo de volta da segunda fase da Copa Libertadores.



Dugout


A atividade no CT Lanna Drumond começou com um trabalho de mobilidade e velocidade. Em seguida, os atletas fizeram um trabalho de dois toques e tabelas. 

O técnico Marquinhos Santos também comandou um treino tático em campo reduzido, além de jogadas de bola parada e cobranças de pênaltis.

A equipe volta a treinar às 16h desta terça-feira, já em Assunção. O local das atividades ainda não foi confirmado pelo clube. 




Com a derrota por 1 a 0 na quarta-feira passada (23), no Independência, o América precisa vencer o confronto de volta para avançar à terceira fase do torneio.

Vitória americana por um gol de diferença leva a decisão para os pênaltis. O Coelho se classifica ainda no tempo regular caso vença por dois gols ou mais de diferença. Qualquer empate ou derrota elimina o alviverde da competição.